26 agosto 2014

Dica de Filme: Teenage Mutant Ninja Turtles


Não sei vocês, mas esse era definitivamente um dos meus desenhos favoritos quando criança, então claro que eu ia assisti-lo no cinema. Acho que o Michael Bay não tinha noção de quanto tempo esperei pra ver um filme dos meus queridos Leo, Donnie, Raph e Mickey. E apesar da crítica não ter sido das melhores (aliás, quando é que a crítica fala que um filme é bom???) eu o achei extremamente satisfatório.


Sinopse: A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnettt) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

"A Megan Fox tá no filme? Santa tartaruga!!!!!!"

A única coisa que achei que faltou no filme foi um final decente porque ficamos sem saber como o mestre Splinter estava, mas talvez tenha sido um problema só meu. Mas enfim, vou compartilhar a MELHOR cena do filme (não tem spoilers, pode assistir).



Fala sério, eles não são uns fofos???? São só adolescentes comuns, gostam de música, se apaixonam, dão umas porradas em alguns criminosos e amam pizza! Mas o melhor, pra mim, é a rivalidade real entre Leo e Raph,  que é realmente igual a dos renascentistas. Acho muito legal e inteligente eles terem aproveitado isso. 

AH! Pra quem quiser, aqui tem um teste para saber qual deles você é/seria. Meu resultado foi:


E vocês, quem são? Compartilhem o resultado de vocês nos comentários!

Beijinho e até a próxima!

1 comentários:

  1. Eu nunca gostei de tartarugas ninjas. Nem quando passava o desenho na televisão :/
    kkkkk
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir