11 setembro 2014

Dica de Filme: Coisas de Meninos e Meninas


Sinopse: Coisas de Meninos e Meninas é uma comédia romântica sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Nell e Woody são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. O fato, é que enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem, estupefatos, que estão no corpo do seu maior rival. Nell e Woody procuram então voltar, de todas as formas, aos seus corpos. Mas após algumas tentativas falhas, ambos decidem procurar arruinar a vida um do outro. Entretanto, os dois começam a entender os problemas do outro e, apesar das diferenças, se apaixonam.

Ok ok ok, tantos filmes com essa mesma base que já cansou né? Não. Quando se trata de comédia nenhum filme é suficiente e esse é mais um que entra pra coleção de filmes adolescentes bem engraçados acho que até pra fazer seus pais rirem!


Comecemos com Nell, vivida por Samaire Armstrong (The O.C.), uma garota inteligente preocupada em passar para universidade e um pouco ignorante na minha opinião... Ela vive numa boa casa com os pais em que a mãe consegue ser mais ignorante ainda, mas o pai é um amor de pessoa. Já na casa ao lado vive...


O querido Kevin Zegers (Instrumentos Mortais) que interpreta o Woody, garoto humilde, atleta do colégio, o mais popular e também um pouco burro que mal aparece nas aulas pra se quer aprender a falar direitinho, mas é um bad boy com bastante charme. Mora com os pais numa casa mais recatadas, sua mãe é meio estranha e seu pai no inicio chega a ser grosso, mas no final se mostra até um bom homem.

Qual o problema? Esse dois se odeiam por serem completamente diferentes, mas já tava na hora disso mudar, aliás, eles tinham que se odiar mais! Foi então que numa ida ao museu com o colégio que as coisas ficaram piores quando eles tiveram uma discussão na frente de uma estátua asteca que transferiu a alma deles para o corpo do outro e então...


Caos! Os dois estavam perdidos quando se viram presos num corpo diferente, o que me faz pensar como eles se sentiam ou o que faziam com aquele corpo, tenho certeza que um deles ficou bem curioso rsrs. 

A entrevista para a universidade e o jogo mais importante estavam chegando e eles ainda continuavam com os mesmos corpos, esse era o momento de ajudarem um ao outro, mas no meio dessa confusão tiveram um desentendimento e o Woody começou com as brincadeiras de se vestir com roupas repugnantes e então a Nell deu o golpe, terminando com a namorada dele e agindo de um jeito meio gay.

Tudo isso criou as minhas cenas favoritas do filme:


"Pênis legal."


"Acabei de descobrir que perdi minha virgindade num trailer."

E finalmente em um momento os dois se entenderam e trabalharam juntos para conseguirem o que queriam, nesse meio tempo a paixão começou a crescer e eles se entenderam a ponto de cuidarem e machucarem um ao outro.

O filme é como qualquer outro, mas as cenas são únicas e geram gargalhadas, não deixem de assistir e me contem o que acharam. 

Kevin Zegers é lindo até sendo uma garota né? Rs


0 comentários:

Postar um comentário