18 abril 2015

Top 5: Amizades das Séries

5. Brooke Davis & Peyton Sawyer (One Tree Hill)


É um pouco complicado falar dessas duas, vou acabar focando mais no amor que a Brooke tem pela Peyton, pois vamos concordar que se pararmos pra pensar no tanto que ela se sacrificou para a amiga ser feliz, vamos ficar aqui dias! Mas é exatamente isso que eu gostei na amizade delas. O primeiro ponto mais importante foi quando a Brooke, mesmo ainda apaixonada por Lucas, sabia que o lugar dele era com sua melhor amiga, ela o deixou ir.

As duas são amigas desde sempre, e muito antes a Brooke vinha cometendo erros em relação amizade delas, mas foi exatamente ela quem aprendeu e cresceu. Acertou todos os problemas que ela tinha causado e tentou fazer o melhor por todos, principalmente pela Peyton. Outro grande sacrifício da pequena Davis foi voltar para One Tree Hill por causa da P. Sawyer, as duas combinaram e lá estavam juntas novamente com um objetivo de que cada uma estava ali para construírem uma família... E nem é preciso lembrar quem fez o vestido de casamento da Peyton né?

4. Damon Salvatore & Xerife Forbes (The Vampire Diaries)


Esses dois se conheceram do modo errado, nas segundas intenções do Damon querendo informações e mentindo para a Forbes, mas após isso a relação deles só evoluíram, ficou algo bonito como mãe e filho ou até mesmo irmãos. É definitivamente a amizade mais peculiar de toda a série. Os dois aprenderam a se ajudar e estavam sempre se juntando nas horas difíceis, mas o que acho mais interessante deles são as conversas fáceis que eles tem um com o outro, eles se entendiam em um nível muito adulto comparado aos outros personagens.

Mas o que aconteceu com Dalaric? O Ric está vivo e a amizade desses dois tá difícil! Mas acho que ninguém de nós nunca notou o relacionamento do Damon com a mamãe da Caroline né? Foi necessário o episódio em que a xerife morre para percebemos como esses dois foram verdadeiro parceiros. Eles se ajudaram sempre que puderam, mas o mais lindo e cruel de se assistir foi o Damon falar tantas coisas maravilhosas para a Caroline, ele realmente mostrou que se importava muito com a Sra. Forbes fazendo esse tipo de coisa, tenho certeza que a xerife sorriu lá no céu.

3. Cristina Yang & Meredith Grey (Grey's Anatomy)



Yang e Grey se conheceram caindo no time da Bailey, as duas tiveram alguns desentendimentos quanto ao relacionamento da Meredith com o Derek, é claro que ela comete alguns erros quanto a amizade dela, mas ela conhece muito bem a Cristina a ponto de protege-la de todos os homens que não entendem esta mulher que não quer ter filhos. Grey e Yang sabiam como cuidar uma da outra, de todas as séries, essa era melhor relação de cumplicidade.

É necessário comentar? É necessário falar o quanto Grey's Anatomy está ficando ruim sem a Yang, especificamente sendo a "pessoa" da Meredith? É sim, pois acho que a Shonda Rhimes perdeu a cabeça de vez, ela tem que entender que a série só  funciona com as duas juntas, a Grey trazendo todos seus dramas e Yang a fazendo rir de tudo e vice versa. Vamos lembrar de todas as vezes que elas defenderam e protegeram uma a outra, de todos os momentos em que trocaram xingamentos, aqueles pequenos episódios que competiram "amigavelmente", mas a cima de tudo... Vamos lembrar de todas aquelas danças que Yang e Grey tiveram juntas ao mais alto som.

2. Joey Tribbiani & Chandler Bing (F.r.i.e.n.d.s)



Essas duas criaturas se conheceram quando Joey precisava de um roommate e assim apareceu Chandler! Esse episódio é ótimo... O inicio da amizade só mostrou como os dois juntos sempre fazia sentido e que com certeza se em algum momento eles se separassem, o que aconteceu, ficaria tudo muito ruim e sem graça, a música do episódio diz tudo! Rsrs

Fofura. Lindeza. Maravilha. Comédia. Amizade. Acho que essa é a amizade mais perfeita daqui, pois se trata de praticamente dois irmãos que jogam, brigam, lutam, riem e choram juntos (opa, Chandler não chora nem quando a mãe do Bambi morre!). A verdade é que esse dois já mostraram de tudo na série, desde o Joey castigando o Chandler por ter se apaixonado por sua namorada até ao próprio Joey encobrindo o relacionamento Mondler. Um dos meus episódios favoritos é aquele em que o Chandler inventa um jogo só para conseguir dar dinheiro ao Joey que estava se recusando a receber empréstimos do melhor amigo. É necessário lembrar que nos últimos episódios da série, o Joey ainda ganhou um "quarto do Joey" na casa de Mondler? Choremos de fofura com esses dois!

1. Gregory House & James Wilson (House M.D.)



Excentricidade. Os dois se conheceram de forma totalmente estranha, com o Wilson no fundo do poço e House sendo chato e mal humorado como sempre... A minha pergunta sempre foi como é que o Wilson ainda se deixou levar nessa? Não faz sentido! Hahaha É uma amizade que se baseia em brincadeiras, jogos e manipulação dos dois lados, eles simplesmente sabiam como lidar um com o outro e sempre foi divertido assistir a cara do Wilson de "tinha que ser o House" ou "eu sabia que você ia fazer isso", os momentos mais engraçados de toda a série.

Mas o melhor da amizade, era como o intimo deles funcionava, nenhum dos dois falam sobre, mas sabem exatamente o que está acontecendo e como ajudar um ao outro, da forma mais excêntrica possível, é claro. Até mesmo nas brigas eles se entendiam, jogavam o jogo do outro, nunca teve necessidade de conversarem sobre nada a não ser as maluquices do House. Mas com certeza nada ganha do final da série, certo? Digo, House não se vê no mundo sem Wilson, e Wilson não vê o mundo de forma boa sem o House. Que tipo de amizade é essa em que um amigo finge a própria morte para poder sair viajando pelo mundo com seu melhor amigo que tem câncer? Eu só poderia dizer que... A melhor.

0 comentários:

Postar um comentário