Sobre


Estamos aqui para ficarmos rhycas e famosas! Ah por favor, não. -.- E quem ainda fala assim?

As duas garotas que escrevem aqui têm quase sempre a mesma idade, diferença de meses, mas do que isso importa, certo? O que vocês precisam saber é isso: nos conhecemos desde que descobrimos que América do Sul é um continente, exato, estamos presentes na vida da outra desde aquela época chata em que passávamos boa parte no colégio.

Somos importante uma para outra, pelo menos é o que eu gosto de pensar heheh, mas nunca fizemos nada juntas, coisas que requerem esforços dos dois lados e tal como manter um blog, então nossa querida Jess, teve a ideia de juntarmos nossos poderes femininos e fazer um (que pelo visto tem nada muito feminino). Os primeiros objetivos sempre foram compartilhar nossas opiniões sobre filmes, livros, séries, músicas e entretenimento no geral, pois convenhamos, esses mínimos prazeres da vida são os que mais nos agradam, vocês vão perceber logo.

E sempre que pudermos estaremos postando também um pouco de nossas vidas pessoais, como viagens, histórias da faculdade, quem sabe futuramente estágios e empregos! E mais um bônus: deixe-me contar um segredo a vocês, Jess escreve tão bem que ás vezes gostaria de ou ser um de seus personagens ou (please, please) ser a atriz dando voz a eles. E como eu gosto de escrever (sei lá se é bom), nós decidimos criar uma página para postar nossas histórias de acordo com nossa evolução em escreve-las.

Então fiquem de olho e não percam nada!


Jéssica Mariz - 20 anos, carioca moradora de Brasília. Estudante de LEA. Considero-me inglesa. Gosto de todas as formas de arte e expressão, principalmente o que mostra a cultura de um lugar específico. Tenho muito interesse em química e física, mas minha paixão é astronomia. Sou cristã. Tenho vontade de viajar o mundo e conhecer suas línguas.





Lakota Mellyssa - 20 anos, sagitariana que não acredita em horoscopo embora sempre que dá uma olhada só acha verdades engraçadas. Formada pelo Colégio Militar de Brasília, um pouco baixa e tem sérios problemas com isso, carioca (porém nem conhece o Rio). Mora no exato momento em Brasília, está no seu segundo ano de Jornalismo, mas pretende preencher o currículo futuramente com inglês, história, web design, filosofia e sociologia. E um grande detalhe: nunca irão achar ser humano mais eclético andando na face na terra.






Faça parte da equipe!

0 comentários:

Postar um comentário