Lakota Mellyssa



Belos 20 anos na cara, embora dizem que pareço ter 16 (obrigada fans <3), uma carioca que era pra ter nascido dia 12 junto com o resto da família, mas aqui está a garotinha estranha com possíveis aniversários caindo em plenas sextas-feiras 13, fazendo dela uma sagitariana, se isso diz algo á vocês... Mora atualmente em Brasília, formada no Colégio Militar, estudando seu segundo ano de Jornalismo na UniCEUB, no seu último de semestre de inglês da Thomas (finalmente!), tem mil e um planos para o futuro. Bom, mais possibilidades do que planos, por tanto vocês terão de poder acompanhar tudo isso aqui comigo!

Não vou me descrever, não há necessidade nisso, não gosto de rótulos, mas as pessoas pensam que isso diz algo aos outros, na verdade, diz que você é um idiota, aliás ninguém é 100% alegre durante as 24h do dia, por tanto, não somos nada se você parar pra pensar. O que importa mesmo é que me chamo Mellyssa Eduardo, odeio o primeiro nome, mas fiquem a vontade para me chamarem por ele e derivações, até mesmo por xingamentos (sendo carinhosos <3). E é exatamente isso que vou falar sobre, o que vai realmente influenciar o blog: os meus gostos, as minhas verdadeiras paixões!

Primeira paixão para sempre será música e atuação. Desde de seus conceitos a sua prática e como são desenvolvidos, posso até falar a vocês que desde que me entendo por gente estudo um pouco sobre com livros, materiais e artigos, posso não ser formada em nada, mas o que aprendo sozinha pode ser até demais. Meus ídolos são (não estão em ordem, amo todos igualmente): Michael Jackson, Kurt Cobain, Miley Cyrus, Tim McGraw e Eminem... Já deu pra perceber que sou bem eclética quando a isso né? Bom para todos, certo? Vai ter um pouco de tudo por aqui se depender de mim.

Segunda paixão são séries, filmes, até mesmo um pouco da parte da direção. A verdade é que vocês vão provavelmente gostar mais das minhas ideias para clipes e performances do que dos originais, pelo menos é o que gosto de pensar. Como conheço muito sobre, assisto e faço comparações, acabo me tornando critica quanto a tudo que vejo, por tanto desculpe se eu destruir o seu ídolo, mas entenda que não é pessoal, também faço isso com os meus... Miley Cyrus pode te contar tudo sobre!

Meus filmes preferidos? Não é tão fácil escolher, mas nunca vou negar que Balto sempre vem na mente quando me fazem essa pergunta, aliás, trata-se de uma história linda. O outro que sempre me conquistou foi Até O Limite da Honra, pois nada ganha uma atriz encarnar tal personagem de tal modo, mas lembremos também de Menina de Ouro. Se você não assistiu nenhum desses, por favor...

Séries? Vou falar apenas das que já terminaram, as ativas não nos garantem que sejam maravilhosas até seu último episódio, aprendemos isso com How I Met Your Mother... As minhas favoritas que indico a todo mundo (mais uma vez, sem ordem, amo todas igualmente): House, Alias, Friends, Girlmore Girls, Stargate Atlantis e Bervelly Hills 90210 (a antiga). Um dia terei a box de cada uma delas, são séries que ensinam muita coisa sobre a vida, até mesmo Atlantis e Alias, acreditem. Rsrsrs

Terceira paixão... Mais escrever do que ler, mas definitivamente amo livros. Resenhas que eu fizer por aqui serão coisas raras, pois dependendo do livro pode ser que demore meio século para termina-lo. Porém texto? De tudo e mais um pouco, ás vezes alguns são bem confusos, mas no momento farão sentido para mim, só que assim que perceber a droga escrita, apagarei imediatamente. Mas o que mais gosto de escrever são shorts baseadas na letra das músicas, acontece muito com as da Taylor Swift, por que como todos sabem, ela escreve histórias nas canções dela. E livro favorito? O primeiro que eu li. Se algum dia vocês souberem, por favor, me contem, pois só lembro que a história se passava em uma nave espacial e que não tinha fim.

Enfim, essas são as únicas coisas que vão afetar o blog, espero que eu consiga agradar em algo! Ah, eu sou canhota, mas tanto faz... Rsrsrs

"Lefties learn the world backwards."

0 comentários:

Postar um comentário